DISNEYLAND PARIS 25 ANOS

19:00

Já se passaram mais de 4 meses que fiz esta viagem (fui de 3 a 5 de Julho) mas ainda estou tão entusiasmada, principalmente para partilhar com vocês! Como devem calcular desde pequena que queria ir à Disney (quem não) mas depois veio o sonho de ir a Londres mas acabei por ir à Disney 1º ahahah 
Preparem-se porque este post está cheio de pozinhos de perelimpimpim e muita magia!! Optei por dividir em 3 partes, voo, hotel e Disney, para ser mais fácil explicar.

VOO



Viajamos pela Ryanair desde o Porto até Beauvais e o voo durou cercou de 2h, só tivemos que esperar à chegada porque a policia estava a fazer um controlo e na partida o voo atrasou. Entre o aeroporto e o hotel fomos de transfer.
Não sei pelo o que é que estava mais ansiosa, se o voo ou a Disney porque foi a minha 1ª vez a andar de avião e adorei!! Ao inicio estava cheia de medo mas aquela sensação de estar a voar é tão fixe, tipo o avião a descolar e depois a aterrar foi muito radical ahahah Estar lá em cima e puder ver tudo cá para baixo, voar por cima das nuvens, é algo que quero repetir em breve, fiquei rendida!

HOTEL


Ficamos hospedados 2 noites no Hotel Kyriad que fica a 2km da Disney mas o transporte do hotel para a Disney é grátis, é um autocarro que percorre os vários hotéis daquela zona a toda a hora. Acaba por compensar ficar neste do que naqueles mais baratos da Disney porque pelo o que vi nas fotos dos outros, este é claramente melhor! 


Este foi o meu pequeno almoço durante dois dias e acreditem que tenho saudades destes iogurtes, sim lerem bem iogurtes e não croissant ahahah O croissant não era nada de mais mas este iogurte de alperce era divinal, por isso é que engordei uns kilinhos, que felizmente já foram embora. Basicamente comia um iogurte com cereais, um panike, um croissant com nutella e bebia um sumo de maçã para me aguentar até à hora de almoço.


Esta sou eu como uma turista a tirar uma foto em frente do hotel ahahah O look não era nada de mais porque era o ultimo dia e para ir para a Disney e conseguir ver tudo é preciso andar depressa e bem ahahah

3 DIAS INCRIVEIS NA DISNEY

Eu gravei vlog durante os 3 dias em que estive na Disney por isso se quiserem ver isto tudo em movimento é só passarem pelo meu canal.


A entrada para o paraíso, daqui vocês podiam ir para o Parque da Disneyland, onde tem as princesas, as personagens Disney e tudo isso, ou para os Estudios do Walt Disney, que tem a parte mais de bastidores e filmes como o Toy Story, o Stich, Star Wars, etc


Depois da entrada e escolhendo o Parque Disney vocês viam aquilo que eu pensava ser o Castelo mas afinal é o hotel da Disney, aquele hotel dos meus sonhos que um dia eu hei-de ficar lá, não fosse uma semana ficar por mais de 3000€...


Depois de passarem estas arcadas onde podiam comprar o bilhete e depois tinham de o passar pelo torniquete chegavam a um largo onde já veem um pouco do castelo a sério ahahah


Para finalmente chegarem à tão famosa Main Street tinham de passar mais estas arcadas que são a estação de comboios da Disney.


Tchan aqui esta a Main Street, isto parece uma cidade a sério, na qual eu não me importava de morar ahahah



O Castelo da Bela Adormecida, que eu achava que era da Cinderela mas afinal esse está na América...


Ao passarem por dentro do castelo vão ter ao Reino Encantado da Disney, é mesmo um sonho, tudo é perfeito!


A partir daqui a fotos não estão bem organizadas por dias e momentos porque o blogger trocou-me a ordem ao carregar as fotos..
O labirinto da Alice deixou-me doida, eu achava que aquilo era super fácil e as pessoas é que complicam, nada disso, eu cheguei a passar mais de 2x pelo mesmo sitio e estava a ver que não chegava ao fim...
Mas a vista de lá de cima é brutal, conseguesse ver a Disney toda!



Nós não fomos conhecer o Mickey porque aquilo tem horários específicos e estão sempre cheios, a ideia era ir no ultimo dia mas não tivemos tempo porque ficamos a manhã toda no Pavilhão das Princesas para conhecer a Rapunzel, coisa que durou 5min mas ao menos ela falava português...


A Disney à noite parece que é Natal por isso nem quero imaginar como será no Natal mas adorava ir lá nessa época!!




Esta cabine que me fez logo lembrar Londres e eu andei atrás dela porque sabia que havia lá uma e eu queria uma foto fica nos estúdios do Walt Disney, se quiserem tirar lá uma foto já sabem, fica perto de umas casas de banho.


O Dumbo que é tipo os aviõezinhos das feiras populares mas consegue andar mais devagar e por isso eu não achei muita piada ahahah


O Parque da Disney tem 4 parques, o Fantasyland (onde estão a princesas e a parte mais fofinha da Disney), o Discoveryland (onde esta foto foi tirada e que tem Stars Wars e o Buzz), o Frontierland (onde está a Big Thunder Mountain e a casa assombrada) e o Adventureland (onde estão os Piratas das Caraíbas (quando eu fui estava fechado) e a Indiana Jones).


Aqui está a montanha russa do Indiana Jones que eu perdi o medo e fui andar mas só depois do meu primo experimentar para eu ter a certeza que não era muito mau ahahah Basicamente ele experimentava 1º o que achava pior e só depois é que eu ia mas isso só aconteceu nesta porque na Space Mountain houve um problema técnico então eu já não quis ir noutro dia e também não fui à Big Thunder porque ele foi no ultimo dia.


A valsa das princesas que acontece pouco depois da parada, ao final da tarde.


Não fui comer a este restaurante mas gostava de ter ido porque adoro nuggets ahahah


Lá num parque havia zonas em que "chovia" e claro que eu tinha de lá passar como uma criança ahahah


O divertimento do Ratatouille é em 3D e há uma parte que parece que vão cair e outra que levam com "champagne" e a rolha em cima mas é super divertido, apesar de ser escuro e eu ter um pouco de medo...


Claro que o Salsicha também embarcou nesta viagem e encontrou um amigo muito parecido com ele ahahah



Este comboio percorria várias partes de estúdios onde foram realizados os filmes e este foi sem duvida o meu favorito, parecia que vocês estavam lá porque o comboio tremia e o fogo e a água estavam muito perto do comboio. Fez-me gostar ainda mais do mundo da televisão e do cinema, a forma como eles produzem os filmes para parecer real é uma coisa do outro mundo, tudo o que está envolvido e nós não vemos ou como comum mortal não percebemos...


A Torre do Terror, ainda pensei em ir mas ainda bem que não fui porque o meu primo foi e assustou-se muito por isso eu morria...


Não sou fã de Star Wars, não acho piada a este tipo de filmes, mas o R2D2 é tão fofo!!


Conheci mais ou menos o Stich, aquele monstrinho que mais a Lilo me faziam companhia nas manhãs de domingo ahahah




Neste estúdio, o estudio 7, senti-me muito perdida porque não conhecia o filme (mas quis ir para ver o que era por ser um estudio), o senhor que explicou o que ia acontecer falava em francês e havia legendas em inglês e alemão mas eu também não percebia, e de repente vi-me metida numa sala muito escura sem saber o que me ia acontecer... Basicamente é o cenário de filme, vocês estão dentro da nave quando ela é atingida pelo meteorito (?) e vem fogo de um lado, água, treme tudo e começam a cair coisas, para quem viu o filme deve estar dentro do contexto ahahah


Vocês se calhar não sabem mas eu gosto muito de corridas de carros, velocidade e essas coisas assim mais radicais e perigosas. Sem duvida que amei este espectáculo, deu para perceber os truques que eles usam e agora quando vir um filme deste género já vou saber que quando um carro estiver a andar a alta velocidade de marcha atrás, na verdade o interior do carro esta trocado e ele está a andar para a frente...


Eu muito feliz por comer um McFish que nunca tinha comido e em 2 dias seguidos foi esse o meu almoço...


A loja que vos faz querer ter tudo o que lá há, bem a mim as coisas do Star Wars não me encantaram ahahah, é tudo tão giro!!! Mas eu já tinha comprado o que mais queria, a Marie dos Aristogatos.







A Cinderela é a minha princesa favorita da Disney e fiquei muito triste porque no dia em que fui ao Pavilhão das Princesas, ela ia estar de tarde e eu fui de manhã porque de tarde tinha de regressar a Portugal.


Uma excelente surpresa ao vir embora, encontrei a Margarida, é tão fofinha!! Do outro lado estava a Minnie, mas como devem calcular a fila era muito maior, e já estávamos um pouco atrasados...




Não estão a perceber o meu delírio quando vi que ali em cima estava a Bella, o Edward e o Taylor do Twilight e os Jonas Brothers, ainda que seja só a foto mas eles eram os meus ídolos da adolescência.


Se eu pudesse tinha comido mais destes muffins mas como devem calcular se o tivesse feito saía da Disney a rebolar...




Na viagem à Disney comecei o meu ritual de viagens, além de ter de comprar sempre um íman para o frigorifico (isso já fazia), vou passar a levar a minha camisola do Porto e o Salsicha.



Tal como eu disse o blogger trocou-me a ordem das fotos, na de cima estou perdida no labirinto mas ainda feliz porque era o inicio, e na debaixo estava feita estrela de Hollywood a passear de barco ahahah



No 1ºdia encontramos o Tiger, o "pêlo" dele é super macio, parece um peluche!


Família normal que somos a andar de carrossel ahahah



Eu e o Gonçalo ficávamos sempre para trás porque ou eu estava a fotografar ou a gravar ou pasmada...




No ultimo dia encontramos a Rainha de Copas e a minha prima estava cheia de medo dela porque para ela, a rainha é má e ia-lhe fazer mal.




Eu estava muito entusiasmada e ansiosa para ver a parada porque sempre foi uma coisa que eu via em videos ou fotos e achava fantástico. Agora que vi acho que sim é giro mas dura menos tempo do que pensava...



No segundo dia à saída dos estúdios encontramos o Pateta.

Foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e sentido um bocadinho da magia da Disney, quem gostava de lá ir ou já foi?
Eu espero voltar lá daqui a uns anos mas quero ficar uma semana para conhecer todos os cantinhos da Disney, faltaram-me alguns divertimentos e com calma e tempo deve ser muito melhor! Além disso 1 semana deve ser ótimo para criar uma rotina e assim já acho que moro lá, a Main Street parece mesmo uma avenida de uma cidade mas sem problemas.

Facto à parte, apercebi-me agora ao agendar o post que falta exatamente um mês para fazer 21 anos, parece que ainda foi ontem que fiz 20...

You Might Also Like

0 comentários