WORK WEEK

20:34


Esta vai ser uma semana de muito trabalho e parece que só hoje é que me apercebi disso, este post deveria ter saido às 10h e só agora é consegui editar as fotos. Preguiça de domingo, devia ter deixado tudo pronto ontem mas desleixei-me e só hoje é que escolhi as fotos, logo hoje!
Hoje foi dia de escolher tecidos e aviamentos para a mini coleção de Feiras Novas do meu atelier, yey! Passei grande parte da tarde à procura dos tecidos com o melhor cair para as peças que vou confeccionar e encontrei, apesar de não ser o modelo que tinha idealizado no inicio. Depois de chegar a casa estive a editar o video que ainda está a carregar para o youtube, maldita internet, e espero que saia hoje! 
Começo a achar que quero fazer sempre tudo ao mesmo tempo ou então não quero fazer nada, então não é que esta semana que tenho de preparar a coleção das Feiras Novas, decidi publicar um video todos os dias no canal a par dos posts diários do blog... O meu tempo vai ter de ser muito bem gerido esta semana!
Passando ao look, escolhi este para começar a semana porque de todos os que tenho este é que o mais se adequa ao mood da semana, trabalho! Apesar das calças serem fluidas e estampadas considero este look formal, acho que ficou super elegante a combinação do body com as calças.










Body - Stradivarius
Calças - já são antigas
Sandálias - Fornarina
Óculos de sol - Primark

You Might Also Like

1 comentários

  1. Espero que consigas atingir os objetivos todos para esta semana, mas com calma, não exigas demasiado de ti! Boa semana :)

    ResponderEliminar