AI SE EU PUDESSE | STRADIVARIUS

19:00

Esta é uma nova rubrica aqui do blog e que a partir de hoje estará presente todas as sextas às 19h! Basicamente, consiste em vos mostrar quais as minhas peças preferidas de várias loja e que "se eu pudesse" comprava todas ahahah É uma especie de wishlist.
A loja escolhida para hoje é a Stradivarius que nunca me desilude, esta com uma coleção girissima, e há aqui peças que vou ter mesmo de comprar!




E vocês, o que é que acharam da nova coleção da Stradivarius?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Há coisas realmente bonitas e que se eu também pudesse comprava tudo, ahah
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Meh. Não gosto assim particularmente de nenhuma :/


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar