SICK DAY

10:00


A constipação ou seja a "sensação de nariz entupido e cabeça pesada" voltou a atacar-me e desde sexta-feira à noite que estou assim mas vá lá que não evoluiu para uma gripe! Detesto sentir-me assim, há alguém que não deteste?!
Ontem foi o Festival da Canção e apesar de gostar muito do Fernando Daniel acho que a musica da Lisa Garden se adequa muito mais ao espírito da Eurovisão, é verdade que a nossa língua é a portuguesa mas será que ainda não perceberam que assim não vamos a lado nenhum porque ninguém percebe a letra por isso se queremos ir para lá para vencer a canção tem de ser em inglês... Tenho pena que assim seja porque há vozes que deviam chegar longe, temos cantores com tanto talento que ficam por terra por cantarem na língua materna, claro que defendo que devemos nos orgulhar da nossa língua e cantar em português mas em concursos como este não chega uma boa voz e uma boa musica para vencermos, é preciso uma letra forte que a maior parte dos países que vota perceba... Claro que dos que passaram acho muito injusto ter passado a Nova Glória em vez da Without You, destas que ficaram a que gosto mais é a Poema a Dois!!
Não sei se devido à minha constipação ou à falta de tripé que ficou em Guimarães as fotos ficaram um pouquinho desfocadas, vamos dizer que também estão constipadas ahahah











Voltamos a ter a presença da Mimimi, que também esta doentinha, ela é que quis aparecer eu não a chamei, só a chamei para a ultima foto!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o look que usaste!
    Quanto ao Festival da canção concordo contigo, se queremos ir longe tem que ser em inglês, mas é super triste ser assim! A nossa língua é linda e fazia muito mais sentido cada país cantar na sua língua :/
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A única música de que gostei foi a dos manos Sobral, de resto, não gostei de nenhuma! As melhoras minha querida :)

    ResponderEliminar