SALE WISHLIST

19:00

Deveria ser wishlist, só reparei depois da imagem já estar editada

Ao sábado não costuma haver post mas como o blog esteve muito parado nestas ultimas semanas resolvi fazer um post extra com a minha "whishlist" dos saldos, vamos lá ver quais são os achados que quero encontrar nas lojas.


Neste últimos tempos tenho andado numa de tons neutros, cinzento, branco, preto e não tenho muitas peças brancas por isso vou ver se nestes saldos aproveito para comprar umas, como a camisa da Stradivarius que já era para comprar sem estar em saldos mas não a encontrei, sorte...
O cinzento já foi em tempos a minha cor favorita e o meu armário era um mar cinzento, algumas dessa peças rumaram para outras paragens quando eu me comecei a fartar do cinzento, agora estou outra vez in love! Acho a camisola das bolinhas super clássica e já imaginei uns looks com ela, a outra é para uns looks mais descontraídos.
O vestidinho preto é aquela peça que todas temos de ter e eu já tenho um, de renda também, mas começa a ficar um pouco gasto de tanto uso...
Os calções amarelos nem preciso de explicar, é amarelo e se vocês já me seguem há algum tempo sabem que eu amo esta cor e é uma forma de fugir aos tons neutros ahahah
A mala não sei se a vou comprar já mas preciso de uma mala de cabine e esta até é barata e as malas da MISAKO têm excelente qualidade, a minha da universidade é de lá e não tenho razões de queixa, e esta é diferente, num estilo muito romântico.
Os cordões são para as Stan Smith, quero personaliza-las. O batom, pronto, é mais um para a coleção ahahah Os botins são tão a minha cara, pretos e com tachas, perfeitos para a chuvita! 


Mais peças brancas!
Quero apostar em macacões nestes saldos, nem que seja só um, mas quero ver se me habituo a ver-me de macacão porque são super práticos!
O trench, bege ou verde, vou ter mesmo de comprar um, não tenho nenhum casaco comprido fresco para aqueles dias mais frios e chuvosos de verão...
De resto, são peças básicas como tops, ou as calças verdes que me dão jeito para fugir às gangas e aos pretos.

ZARA
39,95€

Ora bem este blusão é mais uma extravagância do que outra coisa, imagino-o em vários looks mas não é uma peça que combine com tudo nem esta em saldos apesar de não o achar excessivamente caro para a peça que é! É amarelo e não sei, há qualquer coisa nele que me diz que tenho de o comprar, quem sabe não venha morar cá para casa...

E vocês já andam de olho em alguma peça? Qual é aquela que não vos sai da cabeça e vocês não podem esperar pelo fim dos saldos porque têm medo que esgote??

You Might Also Like

3 comentários