Blogger Summer Challenge | Dia 28

18:02



  O livro da minha vida já tem uns aninhos e se calhar li-o cedo demais mas como poderia eu resistir a "Viagens com o Meu Gato" de Claire de Vries.
  A autora até tem o nome igual ao meu! O gato é que não se chama Chico, chama-se Claudius e é mais velho do que o meu uns 8 aninhos, já esta na idade mais avançada da vida de um gato.
  De resto, é siamês como o meu e acompanha Claire desde sempre tal como o meu Chico! O livro conta a viagem que Claire fez com Claudius antes de este morrer por toda a América, eles foram de carro e quando voltam a casa ele acaba por falecer devido à idade.
  Quem me dera fazer assim uma viagem com o meu Chiquinho e que ele dure até aos 19 anos! Mas coitadinho ele já esta a ficar com pêlos brancos, e não estou a exagerar, desde que adoeceu que ficou o focinho todo branco...

You Might Also Like

6 comentários