Blogger Summer Challenge | Dia 24

20:54



    O meu verão resume-se a dormir imenso, apanhar sol, piscina e praia.

Foto da minha autoria.
  Dormir imenso é uma coisa que quero mudar este verão, mas nesta semana é impossivel porque a cama sabe tão bem de manhã...
  Deixo aqui uma lista que espero cumprir até ao fim do verão:

Iniciar o plano de treinos diário;
Tirar a carta;
Concluir o meu projeto de Verão (ainda não vos posso dizer o que é);
Conhecer uma blogger (já há planos);
Organizar o dia dos bloggers na Alaar;
Ver os 43 filmes que me faltam;
Acordar cedo para ir para a piscina;
Ir aos treinos do Zac;

  E basicamente, espero que sim, o meu verão vai ser isto :)

  Fiquem atentos ao blog porque em breve vai surgir um inquérito do lado direito...









You Might Also Like

7 comentários

  1. Que consigas fazer isso tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Óptimos planos :) espero mesmo que consigas concretizá-los todos!

    ResponderEliminar
  3. Se conseguires fazer tudo vai ser um Verão em cheio :D

    ResponderEliminar
  4. são óptimos planos! o meu resume-se a trabalhar e ocasionalmente ir à praia

    ResponderEliminar
  5. Parece-me uma bela lista para começar a fazer do Verão uma época bem especial. Espero que os consigas realizar todos :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. r: tenho uma conhecida que esteve a trabalhar nos fashion awards o ano passado e serviu a mesa do harry

    ResponderEliminar
  7. Falta: Passar uns dias com a prima...

    ResponderEliminar