Estou de férias :)) sqn

16:17

Tumblr

   Férias, só o nome! Por isso minhas lindas e lindos que ainda não chegaram à universidade aproveitem as férias, férias. Quando chegam aqui também acham que têm férias mas ou se aplicam nos meses anteriores e deixam tudo pronto e têm a sorte de ter professores que não vos dão trabalho à ultima da hora ou então férias como as do secundário acabaram! Espero bem ter as 3 semaninhas de férias em Janeiro/Fevereiro, façam figas para que eu não tenha de ir aos exames :))
  Agora que já me lamentei vou voltar aos trabalhos e ao projeto, numa semana tenho de acabar a peça de PID, desenhar polainas e mais polainas, retirar os pontos mais importantes da minha pesquisa sobre Ksubi (alguém conhece?), redesenhar o meu portfólio de desenho, criar uma capa e contra-capa para uma revista, elaborar o brainstorming e esperar que a minha criatividade acorde para o trabalho de desenho e fazer uma primeira leitura do artigo de Teorias da Comunicação, vá lá que é sobre a Chanel :))
  Eu prometo que passo cá antes de ir para Guimarães e vos ponho a par do meu Natal e da minha PDA, decorações, presentes e muitas fotos num essencialíssimo post desta época.

  Para todos os universitários e trabalhadores, bom trabalho! Para todos os estudantes dos outros anos, boas férias, aproveitem!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Boa sorte com tudo isso :D

    R: Ainda bem então eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Tens de gozar estas pseudo férias :)

    ResponderEliminar
  3. Boas férias, ou melhor dizendo, bons estudos e bom trabalho!
    R: Obrigada pelas dicas querida, eu já costumo colocar uns sprays que o médico me receitou por causa da sinusite, mas quando estou assim nada resulta :(

    ResponderEliminar
  4. Oh, este é o meu ultimo ano com férias então :p Mas também tenho andado a estudar, mas provavelmente não tanto como tu né xD

    ResponderEliminar
  5. bem entendo do que falas :) bom estudo!

    ResponderEliminar
  6. R: Esqueci-me por completo da Sociedade Secreta. Sim, merecia um lugar nem que fosse nas sugestões, por isso vou acrescentar :D

    ResponderEliminar
  7. Estou como tu -.- Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. boa sorte !

    r: se puseres depois tira fotos , adorava ver ! :D

    ResponderEliminar
  9. obrigada eu :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Que sorte :)
    Eu tenho uns lápis da Faber Castell mas são os melhorzinhos que tenho :/

    ResponderEliminar
  11. Espero que sim, na realidade não tenho grande sorte no que toca ao amor.

    ResponderEliminar